sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jantar - Debate em Montijo

Integrado no objectivo de divulgação e debate do programa proposto pela lista C, vai realizar-se um jantar – debate na cidade do Montijo.

O evento decorrerá no próximo dia 11/02/2010, pelas 20H00, no restaurante “Taberna do Ilhéu”, na rua Sacadura Cabral, n.º 59.

Pela experiência recolhida em eventos anteriores, esperamos que mais uma vez nos seja possível, em convívio salutar entre os presentes, debatermos e expormos as nossas ideias e recolhermos todos os contributos que nos quiserem dar.

Marcações
.

1 comentário:

  1. Para quem não foi a este jantar, importa deixar aqui uma referência ao facto de que o evento foi mais um êxito - de entre os demais eventos realizados no âmbito da Campanha da Lista C - durante o qual se destacou o valiosíssimo debate de idéias sobre a profissão, entre os colegas locais e alguns ilustres apoiantes da nossa Lista, debate esse que se evidenciou por grande relevo para as lacunas da liderança do passado e o consequente e unânime reconhecimento da necessidade da mudança de políticas para que da existência da Instituição advenham algumas vantagens aos profissionais (direitos, até agora sem augúrio) e não apenas à coisa pública e aos interesses pessoais alicerçados na vontade de um Presidente de Direcção (obrigações, sempre crescentes e trazidas por uma regulação subjectiva, autoritária e espelho de uma subserviência tal ao poder político que humilha os profissionais).

    ResponderEliminar